segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Mais um dos caprichos de minha imaginação.

Um colo, um cafuné, só o mar a frente, e eu concentrada no som de sua respiração, que sendo mesclado lentamente com o das ondas ia se tornando um único e aparentemente ritimado som, que viria, pouco tempo depois, a se transformar em minha canção de ninar, talvez uma das mais belas que já ouvi.  
E tudo o que flui em minha cabeça neste momento único me faz sorrir; 
paz, tranquilidade, seu sorriso, amor, felicidade, seu beijo, saúde, amizade, seu carinho, familia, natureza, você.
O sol me aquece enquanto suas mãos, que conseguem ser firmes e incrivelmente macias ao mesmo tempo, vão fazendo o meu corpo relaxar com os movimentos suaves em meu cabelo, e eu esqueço qualquer problema, qualquer briga, esqueço até mesmo de onde sou. Entretanto quem eu sou se torna cada vez mais claro e limpido, como a agua deste mar incrivel que está a nossa frente, com você se torna tão facil e agradavel ser eu, com você é divertido, e derrepente meu corpo estremece em um arrepio quente, já sabia que isso iria ocorrer, ele não consegue manter contato com o seu sem soltar fogos de artificios brancos e dourados, só não tinha idéia de quando meu corpo iria sucumbir ao seu, que era incrivelmente sedutor pra mim. Então abro os olhos com um sorrisinho de ladoquase contido, eles demoram a se acostumar com o sol e aos poucos sua silhueta vai tomando forma frente a mim e vejo tudo meio entre sombras ainda porque o todos os raios dourados veem por tras de você, estou deitada em seu colo e sol passa sem vergonha por cima de seu ombro e me perco ai, surge diante de mim um dos sorrisos mais gostosos da terra, alias ao menos o mais gostoso que ja vi, esfrego meus olhos pensando que possa ser um devaneio, talvez seja minha mente pregando-me uma peça, e dando risada você vem da um beijo em minha testa e fala em meu ouvido:
-Amor dorme mais um pouco você está cansada. 
Sem ter como resistir ao seu colo e sem forças para levantar fecho os olhos novamente, e caio em um sono profundo!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário