quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Um pouco mais de Amanda Campos.!

Dona de um grande senso de humor (as vezes um tanto quanto ácido) e de uma grande habilidade para lidar com as pessoas (tornando-se uma pessoa mais fácil de se conviver), despreza modinhas e repele qualquer possibilidade de envolvimento amoroso. Apesar de seu jeito extrovertido e seu indisfarçavel riso é uma pessoa de choro fácil e raiva rara porem incontrolavel.
Não é de muitas frescuras, mas odeia pés e nunca comeu um lanche na sua vida. Cheia de histórias para contar essa capricórniana faz de tudo para aproveitar sua vida ao maximo. Mimada por Deus e abençoada por natureza já passou por poucas e boas. Já viu a vida ser cruel, já viu as pessoas serem crueis, já sentiu a crueldade na pele...Nunca foi cruel, mas já machucou pessoas que a amavam, e foi muito machucada.
Fala o que pensa, sem pensar antes de falar. Sincera ao extremo é dificil quem aguenta a verdade de forma tão nua e sem eufemismos.
Acredita que as pessoas podem mudar, mas não acredita em contos de fadas e não acha justo que uma pessoa mude por alguem, a mudança tem que partir do nosso interior.
As vezes fria e calculista, outrora é a imagem e semelhaça dos trapalhões, calorosa e atrapalhada. Amiga, baba, mãe, irmã, segurança, enfermeira e guarda costas de todos que estão a sua volta.
Feliz, hoje e sempre!. Carente e carinhosa!.
Acredita que o casamento na forma como é praticado seja uma instituição falida, simplismente não anda funcionando mais. Talvez por isso não sonha em se casar mas imagina seus filhos correndo pela casa. Ama viajar e é apaixonada pela natureza. Seu grande sonho é viajar para a Africa e fazer trabalho voluntario com crianças e animais.
Louca, complicada, teimosa, gigante e as vezes dificil de lidar.
Não promete nada que não vá cumprir e tem o sonho de ser feliz eternamente, quem quiser que a acompanhe!.

Amanda Campos ame ou deixe-a ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário