quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Coldplay tocando ao fundo, uma melodia triste mas suave, uma música que traduz tudo o que ela sente.
O dia foi em tons de cinza, nada muito divertido e nem tempestuoso, nesse dia os passaros não cantaram, o sol não apareceu, as nuvens todas pintadas de um tom escuro, as arvores todas imoveis, as flores todas fechadas recusavam-se a mostrar algum tipo de beleza.
Um orvalho corria por entre as folhas, hora ou outra um vento suave batia, servia apenas para mostra-la que ainda estava viva e ainda tinha muito á sentir, o cheiro de terra que nessa época se torna forte estava suave, discreto, dirfarçado nem ele quis dar seu ar da graça.
Aquela jovem assutava toda a natureza ao seu redor, de pé na terra olhando pro céu, melancolica, vazia e estática. Via-se facilmente que sua cabeça estava em um lugar muito distânte, talvez apenas no tempo, ou no espaço, ou até mesmo nós dois. Os olhos fundos e com m brilho diferente um brilho que não parecia nada com o glitter das fantasias de carnaval, nem ao menos com aquelas canetas coloridas que usava na escola quando era criança, assim como toda ela era um brilho triste.
De um lugar que até hoje não sei aonde veio um vento forte que carregou com ele todas as folhas e petálas que estavam no chão e derrubou uma unica rosa, a única rosa vermelha do jardim e no mesmo instante ela cai de joelhos e começa a orar, a oração que começa ritimada e em tom fixo é interrompida no meio por uma conversa ainda muda com ELE o TODO PODEROSO, ela pede, agradace, pergunta, reclama, sorri, e um misto de sentimentos vai tomando conta daquele coraçãozinho gelado e tão velho de guerra para tão poucos anos de vida, e ela passa a questionar e questionar e questionar repetidamente... PORQUE.????
E aquele intrigante brilho no olho é explicado quando a primeira lágrima rola pelo seu rosto, as outras vem com a mesma intensidade brutal da primeira e se mantem assim por um tempo, minutos ou horas não se sabe e só é interrompida quando uma brisa leve vem limpando seu rosto de todos os fios de cabelo que o cobriam, ela sente algo quente, aconchegante e peludo encostando em seu corpo e lambendo uma unica lágrima que repousava em sua mão, aquela coisa peluda tinha nome e era a melhor amiga da mulher. Como um sinal ela vem se acomodando em seu colo e olhando pra ela e uma voz pode ser ouvida no fundo de sua alma
- Relaxa tudo vai ficar bem, você ganhou três anjos da guarda de presente em apenas um mês.
E hoje ela sabe que toda vez que olhar pro céu as estrelas mais brilhantes serão eles e que mesmo o dia estando nublado elas ainda estão lá!.

Já fazem dois meses que perdi vocês, espero que estejam comigo sempre, porque carrego um pedacinho de vocês em mim, vocês se juntaram com meus avós, minhas tias, meus amigos e meus cachorros... Vocês, cada um de vocês levou um pedaço de mim quando foi embora e hoje acho muito dificil continuar a caminhar, escondo a dor, engano, mas precisava de vocês aqui comigo, daria tudo, o mundo, minha vida para estar no lugar de vocês... O mundo se torna cada dia mais um lugar triste e dificil dye se viver..

AMO VOCÊS COMO AMO MINHA PRÓPRIA VIDA, E ISSO NUNCA FOI SEGREDO PRA NINGUEM!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário