terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Cansa!.

Cansa e ninguem sabe o quanto, dói e ninguem quer saber o porque.
Todo mundo te ve como a pessoa mais feliz do universo mas ninguem ve que por trás desse sorriso tem um coração prestes a explodir de tanto sentimento ruim que está tomando conta dele.
E é chegada a hora em que sua mente não aguenta mais esperar uma pessoa que não vem. Sua ansiedade nem da mais as caras esperando uma resposta que não chega o corpo cansa de aguardar aquele toque que você já nem lembra o gosto. E em volta do coração velho de guerra já todo estrupiado volta a nevar, a frente fria está chegando e tudo indica que não vai passar tão rápido, chega a um ponto critico que pode ser comparado com mais uma era glacial.
Fica praticamente todo congelado, com apenas um pouco de emoção circulando dentro dele. E a unica função que exerce é levar sangue para todo o corpo fazendo com que os demais orgãos funcionem direitinho e deixar as bochechas rosadinhas, fora isso extremamente inútil.
O corpo enrigesse aos poucos e quase nenhum toque é capaz de causar qualquer tipo de reação, os olhos vão se tornando cada vez mais vazios e sem vida, ao mesmo tempo encherga-se dentro deles um pensamento longe e distânte, completamente indecifravel pra qualquer mortal. A armadura de ferro é posta de novo em volta do corpo, dessa vez é usada junto uma malha e as vezes até uma espada e um escudo protetor. Afastando qualquer possibilidade de outra pessoa se aproximar.
O sorriso, ah esse sorriso sincero e doido se torna parte de todos seus dias, você não chora mais porque não tem motivos para tal coisa. Mas ao mesmo tempo deixa de gargalhar tão deliciosamente, está feliz, feliz e ponto final. Começa a se cuidar, volta pra academia, cuida da aparência, faz compras e se dedica mais ao seu trabalho, se torna cada vez uma pessoa melhor para seus amigos e familia... 

E se torna de novo aquela pessoa que prefere não amar, não amar para não ter o risco de sofrer, porque sabe que a pessoa amada não é a única capaz de te fazer feliz, mas sim a única capaz de acabar com sua felicidade!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário