quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Não importa o quando você se importa, a maioria simplismente não se importa.
Quando um cai a maioria vai ate ele, muitas das vezes não para socorre-lo mas sim para ver o quanto este ficou ferido. Se você veio até aqui ver alguem agonizando, sofrendo, chorando e reclamando da vida pode fechar essa janela agora, você só está perdendo seu tempo.
EU SOU FELIZ, eu estou feliz e vou ser assim sempre (e perceba que sempre é uma palavra que eu não costumo usar). Sou abençoada por Deus e sei viver minha vida, ironicamente na maior parte do tempo eu sou muito mais resistente e forte que a maioria de vocês, coloco homem grande pra dormir e faço as meninas chorarem em um lugar que a mãe delas não ve chamado Tatame, rezo ou melhor converso com Deus, tenho uma famila louca mais linda, os melhores amigos do mundo, alguns anjos da guarda e uma cadela mega companheira. Agradeço ao Papai do Céu por cada machucado, ferida, dor, sofrimento, choro, lágrima, soluço, espanto, e falta de ar que tive em meus dias, foram todos eles que me tornaram mais forte, que me tornaram menina mulher com apenas 20 aninhos, foram eles que criaram A AMANDA CAMPOS.
E se você que ainda esperava me ver mal ainda não desistiu liga na globo! Então deve estar passando Big Brother já sabe né? Um montão de vida pra você cuidar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário